Pitbulls invadem casa e matam cachorro no Jardim Colúmbia (vídeo)

 

Pitbulls Invadem Casa e Matam Cachorro no Jardim Colúmbia


Pitbulls Invadem Casa e Matam Cachorro no Jardim Colúmbia

Na manhã desta terça-feira (2), dois Pitbulls invadiram o quintal de uma residência no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande (MS), e atacaram um vira-lata que estava preso. O incidente chocou os vizinhos, que tentaram separar os animais, mas não tiveram sucesso.


De acordo com o Nova Lima News, o ataque causou grande revolta na comunidade local. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, e quando os policiais chegaram ao local, a fêmea Pitbull tentou atacar um dos agentes. Em defesa, o policial efetuou um disparo.


Informações preliminares indicam que o macho Pitbull conseguiu fugir e foi resgatado por um veículo. A situação levantou preocupações sobre a segurança dos moradores e animais na área.




Informações adicionais:


* O dono do vira-lata era um senhor que está impossibilitado de sair de casa e o animal o ajudava a cuidar da residência.

* Este foi o quarto ataque de pitbull registrado em Campo Grande no mês de abril, sendo que um deles resultou na morte de uma mulher.

* Em 2023, uma lei que proibia a criação, a comercialização e a posse de cães da raça pitbull em Campo Grande foi derrubada pela justiça.

Next Post VEJA MAIS