Khyree Jackson, novato dos Vikings, morre em acidente de carro

Khyree Jackson, novato dos Vikings, morre em acidente de carro
Khyree Jackson

 

Khyree Jackson, novato dos Vikings, morre em acidente de carro


Na madrugada de sábado, Khyree Jackson, recente escolha do draft do Minnesota Vikings, faleceu tragicamente em um acidente de carro na Costa Leste dos Estados Unidos. A notícia foi confirmada por seu agente e antigo treinador de colégio.


Detalhes do Acidente Fatal

De acordo com um comunicado da Polícia Estadual de Maryland, os oficiais foram chamados para atender a um acidente que resultou na morte de Jackson, de 24 anos, e outras duas pessoas. O acidente ocorreu em Upper Marlboro Township, Maryland, pouco depois das 3:15 da manhã, envolvendo três veículos.

Investigações preliminares indicam que um Infiniti prata estava trafegando em alta velocidade e tentou trocar de faixa, colidindo com um Dodge Charger e outro veículo. O Charger saiu da estrada, colidindo com vários tocos de árvores antes de parar. Jackson, que estava no banco da frente do Charger, foi declarado morto no local junto com o motorista, Isaiah Hazel, de 23 anos. O passageiro do banco traseiro, Anthony Lytton Jr., de 24 anos, foi levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Nenhuma outra pessoa ficou ferida no acidente. As autoridades informaram que o consumo de álcool pode ter contribuído para o ocorrido e que acusações estão pendentes.

Os Minnesota Vikings expressaram profunda tristeza com a morte de Jackson. Em comunicado oficial, a equipe declarou:

> "Estamos devastados com a notícia da morte de Khyree Jackson após um acidente de carro durante a noite. Enquanto trabalhamos para obter mais informações, conversamos com a família de Khyree e oferecemos o apoio dos Minnesota Vikings. Também comunicamos a notícia aos jogadores, técnicos e funcionários dos Vikings e oferecemos aconselhamento para aqueles que precisam de apoio emocional. Nossos pensamentos estão com a família, amigos, colegas de equipe e treinadores de Khyree, bem como todas as vítimas deste trágico acidente."

A escola secundária de Jackson postou suas condolências no X (antigo Twitter) na manhã de sábado. O treinador de Oregon, James Crepea, também se manifestou nas redes sociais sobre o acidente.

Os proprietários dos Vikings, Mark e Zygi Wilf, elogiaram Jackson:

> "Khyree tinha um futuro extremamente brilhante como jogador, e estava claro que ele se dedicava a ser uma pessoa incrível que fazia uma diferença positiva na vida das pessoas."

O gerente geral dos Vikings, Kwesi Adofo-Mensah, ecoou esses sentimentos, destacando a resiliência de Jackson e seu desejo de se tornar a melhor versão de si mesmo.

O técnico principal dos Vikings, Kevin O'Connell, acrescentou:

> "Khyree trouxe uma energia contagiante para nossa instalação e nossa equipe. Sua confiança e personalidade cativante atraíram imediatamente seus companheiros de equipe. Em nosso curto tempo juntos, ficou evidente que Khyree se desenvolveria em um excelente jogador profissional de futebol americano, mas o mais impressionante foi seu desejo de se tornar a melhor pessoa que pudesse ser para sua família e aqueles ao seu redor."

Quando foi draftado pelos Vikings em abril, Jackson disse à Associated Press:

> "Eu disse a eles que era o melhor cornerback do draft e pensei que provavelmente me conseguiriam por um preço mais barato por causa de algumas das políticas envolvidas. Sendo honesto, eu me sentia confiante na minha habilidade, e os números falavam por si. Eu estava em uma conferência muito focada em passes este ano. Acho que mostrei contra muitos recebedores e quarterbacks de alto nível do que sou capaz."


Conclusão


A perda de Khyree Jackson é uma tragédia imensurável para sua família, amigos e toda a comunidade do futebol americano. Seu potencial brilhante e sua personalidade cativante deixam uma marca indelével em todos que tiveram a sorte de conhecê-lo. Enquanto a investigação do acidente continua, a comunidade dos Vikings e fãs em todo o país lamentam a perda de um jovem talentoso com um futuro promissor.


Next Post VEJA MAIS